Petição para salvar Midnightsun

Por favor todos os fãs assinem lá, deu gosto de ver bastante Brasil lá já.
Assinem a petição para salvar Midnight Sun aqui.

Obrigada!

21 comentários em “Petição para salvar Midnightsun

  1. depois de anta emoção reida por TODOS os livro maravilhos da saga espero que termine o midnight sun!

  2. bom sthephenie eu realmente espero que voce termine midnight sun, por que eu realmente acho que voce nao sabe quanta coisas que voce esta nos transmitindo atraves de seus livros, e eu espero realmente que voce repense em relacao a sua saga de livros, se quiser se comunicar comigo meu e-mail eh imanzinha_11@hotmaiil.com eu tam bem sei falar ingles, e eu tenho algumas ideias para os proximos filmes se quiser ouvir sabe onde me encontrar, beijos e eu sou uma fa grande dos seus livros, especialmente por edward shushush…bjsss

  3. Por favor termine midnight sun.Por seus fans…eu amo muitoa serie Twilight e quero muito ler midnight sun.Por favor, pense em todos os seus fans…

  4. Cara amiga Stephanie Meyer

    Assim como foi deliciosamente descrito em seu livro Amanhecer, o Brasil possui ilhas belíssimas. Sugiro então que você encontre em um de nossos numerosos paraísos a “sua Ilha de Esme”, relaxe com sua família e permita-se voltar a ouvir a voz do Edward em sua mente. Com todo o amor que você conseguiu ter ao longo dos primeiros 04 livros da série Crepúsculo. Sabemos que este livro será maravilhoso (Li os 12 capítulos do rascunho – Desculpe-me se isso te ofende) e que ele já está completo dentro de você. Pedimos apenas que você permita que nós, pobres mortais, possamos desfrutar de mais uma de suas maravilhosas histórias.
    Esperamos também que não seja o último, mas que a série possa se estender até 09 livros, o que acredito seria um bom número, digno até de estar no Guiness. Onde o último livro seria sobre o futuro da Bella e do Edward, o encontro da Bella com a mãe e finalmente, sobre o futuro da pequena (mas não tanto) Renesmee.

  5. Bem… primeiramente deixo claro que não concordo com o que fizeram, foi errado!
    Mas como fã não posso deixar de esperar que a saga continue, assim como Midnight sun gostaria que fosse feito todas as sequencias pela visão do Edward, não só porque a saga é um sucesso e viciante, mas também porque traz a tona sentimentos que que hoje estão quase esquecidos.
    Não acho que os leitores devam pagar pelo erro de outros e além do mais os livros são escritos para quem?! Fã que é fã vai comprar os livros (eu tenho todos)e é injusto queles que nada tem com o ocorrido pagarem pelo que aconteceu.
    Eu não li Midnight Sun por consideração a autora mas espero que ela tenha a mesma consideração pelos seus leitores e não deixe que esse acontecimento desfaça a imagem que ela tem de seus leitores e os mesmos nela.
    Enquanto isso aguardo por novidades.

  6. Por favor termine midnight sun.Por seus fans… pense em todos os seus fans que amariam ver os fatos pela visão de Edward ♥ please

  7. Sei que foi decepcionante, mas ler um pouco do midnight sun, so deu mais vontade de ler o resto do livro… ou seja, quando vc lançar midnight sun, todos seus fãs (inclusive eu) irão comprar, pq td isso, so serviu para nos deixar mais e mais curiosos com td que Edward pensa.

  8. Stephenie você está certa com certeza, só espero que sua raiva e tristeza passem, quero muito ler o sol-da-meia-noite e logo !
    PS.: Ler no livroo !
    Obs : AMO CREPUSCULO, LUA NOVA , ECLIPSE E AMANHECER.
    VOCÊ É UMA OTTIMA ESCRITORA QUE FAZ COM QUE TUDO SE LIGUE NO LIVRO. O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI , proovei, gostei , VICIEI ³

  9. Eu tambem concordo que continue a escrever o livro ja li todos os livros e anseio que saiam todos os filmes :)…
    Espero que acabe o livro Midnight-Sun …

  10. vc steph é a MELHOR DE TODOS OS TEMPOS nos seus livros, espero que o realizador dos filmes se mantenhao fieis ao seu livro, porque se eles nao o fizerem vai perder a maior parte da emoçao…

    steph, se acalma e pense bem em todos os seus fas, eles estao aguardando voce.

    beijao

  11. We want midnight sun.
    Breaking Dawn can’t be the last one.
    You have many imagination, for this history.
    I wabt to read it, for my childrens, because TWILIGHT, NEW MOON, ECLIPSE, BREAKING DAWN and maybe (we belive so) MIDNIGHT SUN (ant maybe other in the point of view of Edward) ate the best books i read.

  12. Gostaria muito de continuar lendo o livro Midnight-Sun e soube ontem 09/09/2009 através do submarino que o livro que Stephanie Meyer estava trabalhando já foi concluido (The Host) e já esta a venda, portanto não vejo motivo para que ela não termine Midnight-Sun já que ela disse em uma entrevista com robert e kristen que só iria trabalhar em Midnight-Sun novamente depois de terminar sua última obra.

    Gostaria de pedir encarecidamente para que vc Stephenie Meyer termine este livro não aguento mais de tanta anciedade por favor….por favor……por favor eu e acho que a maioria pretende comprar o livro ops eu pelo menos não gosto de ler através da tela do computador.

    Só mais uma coisa gostaria muito que Forever Dawn fosse disponibilizado pelo menos para download já que não não será vendido. por favor!!!!!

    Muito Obrigado pela atenção
    se puderem me responder?
    bjos.

  13. Please Sethepenie. Eu li o rascunho há algum tempo e eu me arrependi quando soube que vc não é favor disso. Mas por favor continue… Não aguentamos mais de ansiedade.

  14. Gostaria de dizer que adorei todos os livros da saga e que adoraria que terminasse o livro sol da meia noite pois sem ele parece que a saga ta incompleta e precisando de um fim
    acho que posso falar por todas as fãs que merecemos saber o fim do livro sol da meia noite…
    aguardamos a finalização.

COMENTE